Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T16:45:00-03:00
1º lei de Mendel: “Cada característica é determinada por dois fatores que se separam na formação dos gametas, onde ocorrem em dose simples”, ou seja, para cada gameta masculino ou feminino encaminha-se apenas um fator.
2 5 2
2014-04-05T16:45:56-03:00
Segregação dos fatores
Cada característica é determinada por dois fatores que se separam na formação dos gametas, onde ocorrem em dose simples”, isto é, para cada gameta masculino ou feminino encaminha-se apenas um fator.
1 3 1