Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T16:57:50-03:00
Os hormonios sexuais são substancias nas gônadas , testosterona nos testiculos ( nos homens )  e progesterona e estrógeno dos óvarios  (nas mulheres ) .
2 5 2
2014-04-05T17:12:51-03:00
Os hormônios sexuais são substâncias produzidas nas gônadas, testosterona nos testículos(em indivíduos do gênero masculino) e progesterona e estrogeno nos ovários ( em indivíduos do gênero feminino )
1 5 1