Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T17:08:28-03:00
Resposta

1 dia  -------- 24h
365 dias ------- x

x = 24.365

x = 8760 horas

1 ano tem 8760 horas

200mL = 0,2L = 0,2dm³

Temos 

1 hora   enche 0,2dm³

então

1------------------- 0,2
8760 ---------    x

x = 0,2.8760

x = 1752dm³
1 5 1
2014-04-05T17:24:02-03:00
Considerando um ano tendo 365 dias entao:
200ml- 0,2L

24x0,2= 4,8
365x4,8= 1752L
1752l-1752dm3