Respostas

2014-04-05T17:00:51-03:00
Olá, Belezinha?

O Capitalismo, 
viveu uma fase conhecida como Mercantilismo, que foi justamente esta fase onde havia exploração de gêneros agrícolas como exemplo no Brasil, a cana de açúcar. E a partir deste contexto, havia tráfico negreiro.

Belezinha no juízo?
A melhor resposta!
2014-04-05T17:00:53-03:00
Durante esse séculos o tráfico de indivíduos escravizados rendia muito pois o continente precisa de mão de obra, e essa mão de obra se baseava na venda de muitos escravos rendendo altos capitais.
2 4 2