Uma campanha lançada pelo Ministério da Saúde no Dia Mundial de Luta contra a Aids trazia os dizeres:
"Viver com AIDS é possível.
com o PRECONCEITO não"
Qual o objetivo dessa campanha? Por que ela foi criada?


Resposta mal formuladas ou com o objetivo de obter pontos facilmente serão diretamente informadas a um moderador.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T17:11:56-03:00
Pois a AIDS tem como se recuperar,mas com o preconceito tudo fica mais dificil.Creio que essa campanha foi feita para acabar com o preconceito de pessoas com AIDS
3 5 3
2014-04-05T17:12:44-03:00
O seu objetivo é avisar a pessoas para evitarem a AIDS, e que da pra viver com ela mas não ao preconceito d ter AIDS.