Respostas

2014-04-05T17:37:15-03:00
Atualmente, as pessoas costumam usar muitos produtos sem ser naturas, pois com o avanço dos anos as coisas vão mudando e também a industrialização....

Ainda sim, pode ser que exista pessoas que usem produtos só naturais, mais isso nem sempre é comum !

Ajudei ? Agradeça !!! :D
A melhor resposta!
2014-04-05T17:37:19-03:00
Não. Mesmo send produtos naturais, se comprados no mercado contem conservantes, o que não fazem muito bem para o nosso corpo. Algumas soluções são: plantar uma orta no quintal da sua casa, assim terá certeza que o produto não contem conservantes; e praticar exercícios, faz com que o corpo se exercite.
1 5 1