Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T18:23:40-03:00
1 miligrama =0,001 gramas
200 miligramas em gramas 

200 miligramas =0,2 gramas
4 5 4
200 miligramas = 0,2 gramas
Ah muito obrigado melhorou um pouco acho que agora é só memorizar a tabela não é ? :)
siim :)
valleu até a proxima pergunta
até kk
2014-04-05T18:25:33-03:00
É muito simples basta fazer uma regra de três
1 mg  ___ 0,001 g
200 mg ___ x

0,001 × 200 = 0,2 g

O valor de x então é 0,2 g
3 5 3