Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T18:29:52-03:00
A raiz quadrada de 625 é 25


2 5 2
acho que é 1
E A RAIZ QUINTA DE 1024?? vc sabe?
é 4
Muito obrigadoooo :) me ajudou muuito no meu trabalho de aula,tem muitas questão pra resolver ainda :( ,obg
de nada =) se precisar é só falar..
2014-04-05T18:30:39-03:00
A raiz quadrada de 625 é 25
Obrigado Lucas :D
vc sabe essa: A RAIZ QUINTA DE 1024
é 32
maus pensei que era a raiz quadrada