Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T19:14:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{8}- \sqrt{18}+2 \sqrt{2} \\ \\   \sqrt{8}= \sqrt{4}* \sqrt{2}=2 \sqrt{2}   \\  \\  \sqrt{18}= \sqrt{9}* \sqrt{2}=3 \sqrt{2} \\  \\ 2 \sqrt{2}- 3\sqrt{2}+2 \sqrt{2} \\  \sqrt{2}(2-3+2)= \sqrt{2}

R:A
1 5 1
2014-04-05T19:16:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Raiz de 8 = 2 raiz de 2
Raiz de 18 = 3 raiz de 2
Logo,
2 \sqrt{2}-3 \sqrt{2}+2 \sqrt{2}= 4 \sqrt{2}-3 \sqrt{2}=  \sqrt{2}
1 5 1