Respostas

2014-04-05T19:23:39-03:00
Vc começa dividindo os numeros separados
Dividindo o 8
8 = 2x2x2 = 2 elevado ao cubo
9 = 3x3 = 3 elevado ao quadrado
16 = 2x2x2x2 = 2 elevado a quarta potencia

4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-05T19:25:31-03:00
É só voce decompor ele. exemplo: 

8 l 2
4 l 2
2 l 2
1
6 3 6
é so voce dividir o numero por um menor (ex. 2) e o resultado vc divide novamente ate chegar á 1