Respostas

2014-04-05T20:14:20-03:00
Temos 8! Possibilidades permutações entre essas oito letras. Como a palavra boa sorte é apenas uma dessas possibilidades então a resposta é 1/8!
1 5 1
mas ai não seria 2 possibilidade ? pq "boa "prova" ,dai seria uma permutação de 2!...
não. existe só uma possibilidade de combinação dessas letras de forma a se fazer essa palavra
obg!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-05T20:32:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi,
de novo! [risos]

 Observe que, o numerador é a quantidade de possibilidades de uma letra; portanto,

\underbrace{\frac{1}{8}\cdot\frac{2}{7}\cdot\frac{2}{6}}_{BOA}\cdot\underbrace{\frac{1}{5}\cdot\frac{1}{4}\cdot\frac{1}{3}\cdot\frac{1}{2}\cdot\frac{1}{1}}_{PROVA}=\\\\\boxed{\frac{4}{8!}}



3 5 3