O homem e sua relação com o trabalho nunca foi a mesma ao longo de sua história e um dos fatores de interferência resultante destas mudanças são aspectos culturais, sociais, econômicos e mesmo jurídico que existiram ao longo da história da humanidade. É correto afirmar que:
ALTERNATIVAS
a) No mundo grego, o trabalho foi considerado por Hesíodo uma forma para estabelecer um critério de justiça na briga que tinha com seu irmão.
b)No mundo medieval, o trabalho estava associado diretamente com a relação política que o homem tinha com a cidade, a questões sobre fé ficavam restritas à vida na Igreja.
c)No mundo grego, o trabalho era tido como o bem maior que o homem podia ter em sua vida, a ponto de ser o trabalho e o tempo dedicado ao mesmo, uma das formas de ascensão à vida política.
d)No mundo moderno, o trabalho é tido como uma forma do homem resgatar o seu pecado original e, sendo assim, caminhar em direção a Deus
e)No mundo medieval, o trabalho estava associado como atividade reservada às mulheres, como forma de purificação do espírito

1

Respostas

2014-04-05T20:07:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sequencia a v b f  c  v   d  f   e   v
Claudio, as respostas são sobre o exercicio da semana de conhecimentos Gerais, o eu é da terça-feira....so que as quetões mudam de ordem.