Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T20:05:50-03:00
Olá, belezinha?

Você fará a conta de forma separada, assim como farei agora:

1- Segundos ("):
68/4 = 17"
2- Minutos ('):
81/4 
= 20,25
3- Horas (°):
120/4 = 30

Ficaria assim : 30° 20,25' 17'', porém, há uma determinação de quando houver virgulas em minutos, passar o termo decimal para os segundos, e ficará assim:

1 minuto ---- 60 segundos
0,25 -----       x
x= 60.0,25
x=15 segundos.

Então, a resposta final ficará: 30° 20' 32"

Belezinha?
1 5 1
2014-04-05T20:23:07-03:00
Eu acho que e 20/25 espero ajudar