Na segunda-feira, Ben e Kevin decidiram ver em quanto tempo eles conseguiam correr 300 metros. Eles pediram que seu amigo Jessica tomasse seus tempos com um cronômetro.Após 4.19 minutos, Jessica concordou em tomar o tempo dos corredores. Ben saiu na frente e correu 300 metros em 52.7 segundos. Quando foi a vez de Kevin ele acelerou e completou a corrida em 22.52 segundos.O quanto Kevin foi mais rápido que Ben em segundos?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T20:29:24-03:00
Olá, belezinha?

A sua questão trata-se de uma simples subtração:

Ficará assim :

  52,70
- 22,52
-------------
  30,18

Resposta: 30,18 segundos.
1 5 1
2014-04-05T20:32:42-03:00
e so vc sobtrair e vai dar 38 segundos