Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T20:36:11-03:00
Verbos irregulares possuem conjugação propria, nao seguindo a norma padrao, por isso deve ver a conjugaçao especifica do verbo
1 5 1
2014-04-06T10:01:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verbos irregulares : ser , ter, haver , estar

Verbos irregulares não seguem normas de padrão.
..
.