Respostas

2014-04-05T20:52:35-03:00
 -luz
-calor
-temperatura
- umidade do ar
- água 
A melhor resposta!
2014-04-06T00:19:51-03:00
Coisas Abióticas são aquilo que não tem vida
e Coisas Bioticas são coisas que tem vida.
então vou fazer uma  lista embaixo das coisas abíoticas! 

- luz ou luminosidade (como queira chamar, e a mesma coisa)
- terra ou o solo (mesma coisa) 
- Ar
- fogo
- nuvens?

2 5 2