Queria que algum corrigisse minha redacao o tema e tecnologia

Em tempos de enormes avanços tecnológicos, o mais comum a ser visto pelas cidades, são pessoas com seus celulares, tabletes e notebooks. Tudo isso nos trás muita facilidade no dia a dia, porém vem causando um grande afastamento entre as pessoas, não percebido por muitos.
Contratempos bastantes comuns, como atrasos em correspondências, não são mais vistos nos tempos modernos, já que basta anexar uma arquivo, clicar em enviar e em instantes o devido destinatário recebe o documento em sua caixa de e-mail.
Em contrapartida com estes benefícios, uma mania, não somente entre os jovens, são as salas de bate papo uma maneira fácil e rápida de manter relação com nossos amigos e familiares. Superficialmente, isto parece ser um benefício, porém o que não é notado pelos adeptos a toda essa tecnologia, é a parcial ou total exclusão do contato pessoal.
esta sem conclusao.

2
responda rapido pois e para entregar ainda hoje.

Respostas

2014-04-05T21:40:41-03:00
Olá, belezinha?

Falta coesão no seu texto.
Busque ser mais direta ao assunto, sem ficar "enchendo linguiça".
Busque melhorar seu vocabulário, algumas palavras como "Manias" podem ser substituídas por hábitos.
Quando tiver pronta 100% manda para mim.

Belezinha?
A melhor resposta!
2014-04-05T22:14:05-03:00
Leia sobre o assunto TECNOLOGIA para poder escrever .Sua redação está bem pessoal deve ser direta ,objetiva e usar a 3° pessoa, evite repetir as mesmas palavras.evite achismos ex eu acho eu penso etc. Não use EU seja direto.tem erros de concordância também na sua redação.( procure falar da exclusão que a tecnologia trouxe entre as pessoas) ,enfim osbeneficios e os contra .O título deve chamar a atenção do leitor .
1 5 1
mim ajude faz para mim uma conclusao com o tema tecnologia