Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T21:40:46-03:00
Os nobres constituíam a ordem dos proprietários de terras e guerreiros. Sua função era o governo de feudo particular e quando o nobre não possuía terra transformava-se em cavaleiro e seguia a obrigação de guerra e da defesa.
1 5 1
obg
Por nada :)
Posso fazer outra pergunta
caracterize a ordem dos servos
Eram membros da Igreja Católica. Sua função era zelar pela preservação da fé e obediência das pessoas perante a religião. Era dividido em alto e baixo clero.
2014-04-05T22:01:49-03:00
Nobres 1 primeira parte da coluna social 
os nobres eram propietarios de terras e tinha poder político sua obrigações era defender e proteger o feudo . Também eram chamados de ballatores , os que lutam ou guerreiam 
porque dizemos que a sociedade feudal era estamental ??
SÓ UM MINUTO Q RESPONDO