Respostas

2014-04-05T21:43:06-03:00
Grécia, onde surgiu também a democracia representativa.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-05T21:45:03-03:00
É a Grécia.

Os pensamentos democráticos foram difundidos no início pelos filósofos, tendo máximos representantes Platão e Sócrates.

Platão defendia o estado utópico, onde os governantes seriam filósofos e ficaram sob o poder de acordo com as decisões marjoritárias.

Belezinha?
3 5 3