Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T22:44:33-03:00
O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar. 
O verbo “to be” no presente se conjuga em “am”, “is” e“are”
(Pronomes pessoais)        ( Verbo “to be” no presente) 
    I                            ->           am (sou/e                                                                            you                      ->         are (é / está)
 He                            ->          is (é / está)
She                       -                 is (é/está)
It                            -                is (é/está)  
We                        -                are (somos/estamos)
You                       -                are (são/estão)
They               -                        are (são/estão)
 
Exemplo: 
You are a student. (Você é um aluno).
He is my neighbor. (Ele é meu vizinho).


1 5 1
2014-04-06T08:44:07-03:00
Verbo "To be" você usar quando vai falar (Ser,estar,haver,ficar,existir,ter de).