Respostas

2014-04-05T23:25:18-03:00
Entre 1,8 milhões de anos e 300 000 anos atrás  ;)   acho que é isso
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-06T10:07:26-03:00
O homem erectus cujo nome significa "homem hereto" viveu aproximadamente 1,8 milhoes a 50.000 anos atrás durante o Pleistoceno, descobriram-se fósseis do Homo erectus desde a África(local onde acredita-se que apareceu primeiro).


ESPERO TER AJUDADO
1 5 1