Respostas

A melhor resposta!
2014-04-05T23:29:26-03:00
O social é aquilo que pressupõe relações, sociabilidade, abarcando relacionamentos, sentimentos, modos de ser, de estar, de agir e de se manifestar. Aplica-se mais ás interações humanas significativas para os sujeitos. Convívio entre diferentes pessoas, com uma causa comum, elo que une certas pessoas para o alcance de um fim.
1 5 1
2014-04-05T23:30:13-03:00
Da sociedade,ou relativo a ela. Sociavel.
1 3 1