Respostas

2014-04-05T23:41:31-03:00
Relações sociais, interações entre pessoas.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-06T02:39:36-03:00
Grupo Social, seria um conjunto de indivíduos com interesses e características em comum, seriam um sistema de relações sociais. Existe o grupo social primário que é formado pela família que seria "um grupo formado através da seleção natural", e o secundário que é aquele grupo que você escolhe que se quer pertencer. Estes seriam dois exemplos de grupos sociais.
3 5 3