Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T00:10:37-03:00
Disposição em camadas ou estratos.
Geologia Disposição das rochas em estratos superpostos.
Estratificação social, processo ou sistema social em que a população se distribui de maneira mais ou menos rígida, em estratos, classes e castas.
2 5 2
2014-04-06T00:17:12-03:00
Quando as diferenças sociais levam a um status de poder ou privilegio de alguns grupos em detrimento de outros isso é chamado de estratificação social, em resumo é a diferença de grupos ou individuos.
1 5 1