O corpo humano apresenta a seguinte ordem: átomo,molécula,célula,tecido,orgão,sistema e organismo.analisando esses níveis , oque vc pode dizer sobre a organização apresentada em cada um deles?essa organização partindo do átomo para o organismo,torna-se gradativamente menos ou mais complexa?justifique sua resposta.
me ajudem por favor preciso disse

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T00:14:17-03:00
Mais complexa..............o átomo é a menor porção de um ser vivo.............

1 5 1
2014-04-06T00:21:33-03:00
Torna-se mais complexa no sentido átomo-> organismo, já que o ultimo confere a junção dos antecessores que vão se unindo até formar um ser complexo assim como nós somos, com vários órgãos, tecidos e sistemas.