Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T00:41:08-03:00
1) De acordo com a filosofia individuo, é o corpo invisível, tudo aquilo que constitui uma unidade, não podendo ser dividido sem descaracterizar-se como tal. 
2)Comunidade, é o conjunto de pessoas com interesses parecidos  que vivem em um mesmo local e se organizam dentro de um conjunto de normas. Por exemplo alunos em uma sala de aula formam por si só uma comunidade, assim como as pessoas que vivem em uma mesma aldeia ou cidade, formam uma comunidade.
3)É a reunião de um grupo de pessoas, (geralmente do mesmo grupo étnico), que falam o mesmo idioma e tem os mesmos costumes, hábitos, tradições, que estão inclusos em um mesmo território, formam o que se é conhecido como o caráter de NAÇÃO.
2 5 2
2014-04-06T01:00:03-03:00
Individuo: pessoa ao qual se refere.
comunidade:é o conjunto de populaçoes.
naçao: é o conjunto de comunidades,que tem cultura, religiao e uma forma de governo.
1 2 1