Respostas

2014-04-06T01:22:47-03:00
Resposta :
(1)Filtração= Coar um suco de laranja

(3) Destilação=Preparar café..

(2)Extração=Preparar chá.
A melhor resposta!
2014-04-06T01:27:57-03:00
Associe as atividades do cotidiano abaixo com as técnicas:

1. Filtração      ( 1 ) Coar um suco de laranja. 
2. Extração     ( 3 ) Preparar chá de saquinho. 
3. Destilação   ( 2 ) Preparar café solúvel.

No preparo do suco de laranja, através da filtração é extraído as partes indesejáveis da laranja, como as sementes. No caso do preparo do café, o mesmo e extraído do saquinho com auxilio da água quente, e solubiliza-do em água. 

Bons Estudos!
1 5 1
muito obrigada....................
Obrigado pela marcação!