Respostas

2014-04-06T02:06:40-03:00
PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL: FIM

O fim da Primeira Guerra Mundial, teve paralelo com a entrada dos Estados Unidos no ano de 1917 e a derrota da tríplice aliança (Alemanha, Império Austro-Húngaro e o Reino de Itália), resultando no Tratado de Versalhes no qual impunha aos derrotados uma série de exigências políticas, econômicas e militares.

Bons Estudos!
A melhor resposta!
2014-04-06T02:57:18-03:00
O fim da primeira guerra mundial está relacionado ao início da segunda guerra anos depois tendo em vista que os interesses territoriais dos alemães não foram concretizados, ocorreu que os alemães acabaram por tendo que devolver a região da Alsacia a Fraça, sem contar que o Tratado de Versalhes trouxe um regresso para economia alemã o que veio a trazer bons frutos para os EUA, que passaram a fabricar armas e começaram a desenvolver ainda mais sua economia e a industria bélica se fortaleceu, fazendo com que este país vinhece a vender armas para os países em guerra e assim aumentar sua economia, porém com a crise de 29 os EUA tiveram a queda da bolsa de valores de New York o que causou um colapso na sua economia.
1 5 1