Respostas

2014-04-06T08:52:03-03:00
Uma transformação fisica é a mudança de estado = Sólido, liquido e gasoso
Uma transformação Quimica = mudança de cheiro,cor,gosto.
A melhor resposta!
2014-04-06T08:55:35-03:00
Os fenomenos fisicos são os fenomenos que não alteram a natureza das substâncias e, como consequência, não originam novas substâncias.Exemplo: qualquer mudança de estado. Você sabe que a água, por exemplo,pode passar do estado sólido ao líquido, deste ao gasoso, retornar ao estado líquido e novamente voltar ao sólido, sem sofrer nenhuma alteração 
já os fenomenos quimico: são aqueles que alteram a natureza das substâncias e como consequência, originam novas substâncias.Exemplo: uma combustão. Queimando açúcar, por exemplo, forma-se água e gás carbônico
1 5 1