Respostas

2014-04-06T09:12:34-03:00
Capitalismo:
- Proteçao a propriedade privada dos bens
-Liberdade de escolha
-Consumismo
-Visa o lucro
-Estado deve evitar intervir na economia

Socialismo:
-Meios de produçao sao socializados
-Nao existe propriedade privada
-Bem comum acima do individual
-Planificaçao de economia pelo Estado
A melhor resposta!
2014-04-06T09:45:22-03:00
Socialismo - direitos iguais, rendas iguais, educação iguais para todos, segurança igualmente iguais. 

Capitalismo - aquele que tiver mais dinheiro , terá mias direitos, mais educação, segurança, saúde.

Espero ter ajudado da como melhor resposta pf :D
1 5 1