Respostas

2014-04-06T10:50:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim,pois é uma fração.


Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-04-06T11:00:38-03:00
Sim.
Um número é racional quando é o quociente de uma divisão de números naturais, ou seja, quando é uma fração.

Obs: o conjunto dos números naturais é um subconjuntos dos racionais. Não se esqueça, os números naturais podem ser escritos em forma de fração:
Ex:
2 = 2; 3 = 3;  4 = 4
1        1         1
1 5 1