Respostas

2014-04-06T11:01:47-03:00
Ela é muito rica por apresentar uma cultura variada que é a indígena,com várias tribos,com língua e religião própria,etc.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T11:01:54-03:00
A cultura brasileira é muito rica devido a diversidade de imigrantes que recebemos, já que nosso país é livre em relação a entrada e saída de pessoas. Essa entrada permite que entremos em contato com diversos povos de todos os continentes e com isso, compartilham suas culturas
1 5 1