Respostas

2014-04-06T11:25:39-03:00
É uma divisão do reino animalia, ou seja dos animais.
A melhor resposta!
2014-04-06T11:29:55-03:00
Filo, em biologia, é uma divisão do reino,  dos animais. A partir de 1992 decidiram que Filo seria pra todos, animais, vegetais, contrariando os defensores do conceito de divisão pra Botânica. O Código Internacional de Nomenclatura Botânica até hoje sofre com discussões homéricas entre os chupões da Botânica e os da Zoologia.
2 5 2