Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T11:35:53-03:00
Sim, pois na evolução é a alteração de características hereditárias de uma população de uma geração para outra. Já a seleção natural é um processo pelo qual as características hereditárias contribuem para sobrevivência e reprodução se tornam mais comuns na população, enquanto que características prejudiciais tornam-se mais raras ocasionando a ''extinção'' de certa característica. 
2 3 2
Muito Obrigado , Você me ajudou bastante :)
2014-04-06T11:37:00-03:00
Sim, a evolução foi a origem do homem descendentes dos macacos e a seleção natural é a natural adaptando os animais pra o meio onde eles vão viver  
1 3 1