Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T12:19:34-03:00
Foi uma reunião de líderes estadistas das grandes potências europeias e o Império Otomano em Berlim, em 1878. Na sequência da Guerra russo-turca de 1877–1878, o objetivo da reunião foi o de reorganizar os países dos Balcãs. Otto von Bismarck, que conduziu o Congresso, se comprometeu a equilibrar os diferentes interesses da Grã-Bretanha, Rússia e Áustria-Hungria. Como consequência, no entanto, as diferenças entre a Rússia e a Áustria-Hungria foi intensificada, tal como as questões de nacionalidade dos Balcãs.
1 5 1
2014-04-06T12:19:44-03:00
Foi um congresso que decidiu sober a demolição do muro de berlim