Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T12:56:21-03:00
O primero é presente simple : uma única palavra que cumpre a ação de verbo hj.
past simple é o passado simples uma unica palavra que cumpre o passado.
exemplos: eu como (presente)
eu comi (passado).
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
em ingles existem outros passados epresentes a não ser o simples viu, nao é o unico.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
  • Usuário do Brainly
2014-04-06T12:58:35-03:00
Podia ter falado que past simple é o passado e present perfect é presente ;)
sim, obrigada, mas já tinha entendido ;D
Comentário foi eliminado