Respostas

2014-04-06T13:02:31-03:00
É o estudo da estrutura da formação das palavras.
e está agrupadas em 10 classe gramaticais
Substantivo
Desculpa esta colocando um por um foi um erro de digitação! São Formadas por Substantivo, Adjetivo, Numeral, Verbo, Preposição, Conjunto, Interjeição,Consunção Pronome e Artigo.
tendi.
A melhor resposta!
2014-04-06T13:06:38-03:00
A gramatica e dividida em quatro partes: 

- Estuda da classificação das palavras (morfologia);
- Estudo dos sons (fonologia);
- A relação entre as palavras (sintaxe)
- Sentido das palavras (semântica)

A análise morfologia refere-se ao estudo das classes gramaticais de cada palavra que formam uma determinada frase. A mesma e trabalhada juntamente com a sintaxe, decorrente ser necessário trabalhar dentro de um universo linguístico. 

Bons Estudos!
1 5 1