Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T13:08:12-03:00
13 -> 13·13 = 169
14 -> 14·14 = 196
15->  15·15 = 225

espero ter ajudado
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-06T13:10:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podes considerar um quadrado perfeito aquele número que possui raiz quadrada exata. Após o 150 temos o 169 = 13^2. Com isso, 13^2, 14^2 e 15^2. Isto é, 169, 196 e o 225.
1 4 1