Respostas

2014-04-06T13:27:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6/10 pois 6 dividido por 10 é 0,6.
A melhor resposta!
2014-04-06T13:28:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,6=\frac{0,6}{1}\\\\0,6=\frac{0,6*10}{1*10}\\\\0,6=\frac{6}{10}\\\\0,6=\frac{6\div 2}{10\div 2}\\\\0,6=\frac{3}{5}
1 5 1