Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T13:47:13-03:00
Célula animal 
  retículo endoplasmático,núcleo,mitocôndria,centríolo(ou contro celular),complexo goleganense,lisossomo,membrana plasmática,ribossomos.

célula vegetal
citoplasma,vacúlo,parede celula,membrana plasmática,cloroplasto,núcleo. 
1 5 1
vc que saber que funçao
cloro plasmático e a organela cor verde responsável pela fotossintese.
vaculo uma cavidade cheia de liquido.
e tem outra organela que tira oxigenio
se nao for esa descupas eu nao se ta valeu
2014-04-06T13:54:32-03:00