Numa fábrica de auto peças,20% do lote com 250 peças apresentaram defeito,sendo retirada uma peça desse lote,qual a probabilidade de ela apresentar defeito?
qual a probabilidade de ela não apresentar?

eu sei que é fácil pra vocês,mas eu não consigo raciocinar matemática de jeito nenhum :\

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T13:53:42-03:00
50 = 20%
probabilidade de 20%
50/250 (simplifiquei) ----> 1/5 das peças apresentam defeitos
acho q é isso
5 5 5
espero ter ajudado
sim sim é isso mesmo que nem minha professora fez >_< OBRIGADO
de nada
2014-04-06T13:56:31-03:00

2 peças em 25

20%-------250p

x------------1  =

250x=20

x=20 =    2  

    250   25

1 5 1