Respostas

2014-04-06T21:42:53-03:00
1- acredito que quem esta torcendo pelo brasil são os brasileiros. 
2- quem esta torcendo para o brasil perder são os oponentes do brasil quem vai jogar contra a seleção brasileira.
3- essa ultima pergunta é algo que não se pode afirmar mas esperamos quem não aconteça.  
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-07T00:14:13-03:00
Existem os torcedores fanáticos por futebol, certamente estarão torcendo pelo título dentro do próprio Brasil. Existem aqueles que torcem para futebol e não são fanáticos, então, uma parte poderá sim torcer contra a conquista da copa do mundo de futebol.
De qualquer forma, o Brasil não deverá entrar em crise, considerando que nesse ano tem eleição e o dinheiro corre solto via partidos detentores de mandatos estaduais e também via PT, que atualmente governa o Brasil. Não acredito que haverá crise.
1 5 1