Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T14:08:09-03:00
Vc primeiro tem q saber o total: 238·40 = 9520
em seguida vc subtrai oq ele ja vendeu: 9520 - 1988 = 7532

ainda ha pra vender 7532 pacotes de bolacha
espero ter ajudado:)

3 5 3
karol ali em 238 e - ou mais nao da pra ver direito >.<
é vezes
ok muito obg :3
de nada
^^
2014-04-06T14:46:49-03:00
238 x                                                         - 9520 tinha essa quantidade 
  40                                                             1988  vendeu essa quantidade
9520 quantidade de pacotes no total             7532 ficou com essa quantidade para                                                                                   vender
1 5 1