Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T14:45:49-03:00
Eu acho que deve ser o valor total
 1.820
1 5 1
450+68+589+713=1.820.00
obg
De nada.E obrigada por marca a minha resposta como a melhor.
^^
2014-04-06T14:47:48-03:00
   R$ 450,00 de aluguel
+ R$  68,00 de luz
   R$ 589,00 de alimentação
   R$ 713,00 sobrou
  R$ 1.820,00

Você recebeu
 R$ 1.820,00
1 5 1
de nada,que mas ajuda?
nao presissa mais e obg :3
ta ok ,de nada
genteeee me ajuda pfvr
entrem no meu perfil e vejam a minha ultima pergunta