Respostas

2014-04-06T16:08:29-03:00
Eles andavam de dois pés, tinham corpo cobertos de pelos e cérebro pequeno.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T16:10:52-03:00
Homenídeo são os antepassados imediatos do ser humano, eram os dos gêneros "Homos" como Homo Habilis (capacidade de comunicação pela fala e tinha habilidade para produzir instumentos de pedra; corpo ereto, mãos finas ) , Homo Erectus (descobriu o fogo; menos pelos; dentes caninos menores), Homo Sapiens (plantavam,criavam animais, se estabilizavam. começam a ter famílias, comunicação melhora, sedentários). A partir deste último, chegamos aos seres humanos atuais. Inegavelmente,o que diferenciou os grupos que originaram os homens atuais foi, além da posição ereta, a caixa craniana desenvolvida, a diminuição de pelos e, fundamentalmente, a habilidade manual, que lhes permitiu construir instrumentos e utensílios diversos.
1 5 1