Respostas

2014-04-06T16:20:39-03:00
Geralmente é por que vc está sentimental (brincadeira)
é por que em alguns momentos a lua passa mais perto da terra, o movimento que a lua faz em volta da terra não é perfeitamente redondo, é um movimento elíptico ou oval. logo, algumas noites a terra fica mais próxima da lua e em outras mais longe.
A melhor resposta!
2014-04-06T16:21:51-03:00
Por conta da rotação do planeta Terra, a aproximação da lua e o sol. Espero que tenha te ajudado
1 5 1