Respostas

2014-04-06T16:20:53-03:00
Nao . a correta tira a the no começo acho que é assim
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T17:00:53-03:00

Sim, está correta... traduzindo, seria:

A caminhada ao Shopping Center ou O passeio ao Shopping Center

Tirando o The do começo da frase (Walking to the mall), traduzindo, ficaria:

Caminhando/Indo ao Shopping Center


Espero ter ajudado,

Grande abraço!! ;D

1 5 1