Respostas

2014-04-06T16:40:54-03:00
Em uma monarquia absoluta, o monarca governa como um autocrata, com poder absoluto sobre o Estado e governo – por exemplo, o direito para governar por decreto, promulgar leis, e impor punições. 
Na monarquia feudal o poder de fato manifesta-se na sucessão do trono, pois o rei deixa o cargo a seu filho por testamento, como se fosse um bem pessoal; na senhorialização não só do seu património hereditário, mas também das terras. 
as tres 
são distinguidas dos governos despóticos ou tirânicos, cuja origem seria a força, em vez da lei, do costume ou do consentimento.
A melhor resposta!
2014-04-06T16:42:53-03:00
Monarquia feudal : era uma forma de governo em que havia reis, mas o poder político estava pulverizado entre a nobreza. As monarquias feudais resultaram sobre tudo na limitação dos poderes políticos dos reis. Na monarquia absolutista o poder político estava centralizado nas mãos dos reis, havia um exército forte patrocinado pela burguesia, moeda única e leis que funcionavam em todo o território nacional.
1 5 1