Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T16:52:45-03:00
Resposta: I am studing English for a test

O presente simples é Eu ESTUDO ingles para a prova
NO presente continuo significa que esta açao ainda esta sendo feita '' continua sendo feita''
ou seja voce ainda esta estudando 

Portanto Eu estou estudando ingles para a prova,OU SEJA

 I am studing English for a test
2 5 2
2014-04-06T17:29:11-03:00
Para usar o present continuous, é necessário usar o verbo to be e o verbo principal com -ing no final. A frase fica I am studying English for a test.