Respostas

2014-04-06T16:44:16-03:00
2x+10=x+20
2x - x = 20-10

x = 10
A melhor resposta!
2014-04-06T16:45:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 10 = x + 20
2x - x = 20 - 10
x = 10

1 5 1